quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Inevitável

Sim, estou pensando em você.
E no seu sorriso. E em como ele me deixa.
Acho que é isso! Mas uma vez eu estou rindo quando olho pro céu e desenhando corações em folhas de papel.
É um sentimento tão lindo, que dá medo.
Não sei se um dia você vai ler isso.
Mas é inevitável, eu preciso escrever. É uma necessidade.
Te ver sorrir, o jeito como consegue me deixar sem graça e sem palavras. Seu jeito de me abraçar.
Acho que essa coisa de se dar uma chance está funcionando comigo.
Eu enfim me abri, me deixei sentir, me permiti sonhar a minha vida e você novamente entrou e se aconchegou num lugar que provavelmente sempre foi seu.
Mas precisávamos de tempo para crescer, ter novas experiências. Para que talvez agora, estivéssemos prontos, para nos reencontrarmos.
E nos fazermos felizes.
E é o que eu quero. Definitivamente, gostaria de olhar no seus olhos e ver que inevitavelmente essa é a nossa sina. Sermos a razão do sorriso um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário