sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Miiinha coisa linda. *--*
Meu irmão mais novo que amo tanto s2
Só sei que sou diferente desde que sua amizade passou a fazer parte da minha vida. Admiro a pessoa que você é, o homem que se tornou. Apesar de as vezes distantes sinto sua amizade perto. Admiro o coração que você tem e queria muito tê-lo as vezes também. Seu amor pelos detalhes por seu amizgos e por quem você considera são sempre incondicionais e isso é dificil hoje em dia. Gosto também da sua alegria, seu sorriso sincero e seu jeito espontâneo que sempre me contagia. Não temos muita coisa incomum, mas acredito que a amizade é também se admirar qualidade no outo além do companheirismo. Sempre, sempre vou desejar o melhor pra você e sempre vou cuidar pra que isso acontecça, mesmo longe. Te amo demais irmão. Deus na sua perfeição te colocou na minha vida pra fazer uma mudança e uma diferença que só Ele, que me ama tanto poderia pensar pra mim. Espero sempre ser a amiga que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário