sábado, 28 de dezembro de 2013

Dos contos de fadas à romances melosos

Num momento em que eu já não pensava ou imaginava não existir mais.
Pelo menos não pra mim.
 Aquele romance. 
Idealizado por Nicholas Sparks ou em filmes de hollywood. 
Eu juro, que até você chegar com todo esse carinho. 
Eu já acreditava não merecer ele. 
Mas daí você aparece. E de repente. 
Eu consigo ver cores. 
Sinto.
Percebo. 
Respiro e por vezes perco o ar. 
Tudo como se fosse a primeira vez. 
E foi tão de repente. Que eu não me preparei. 
Logo eu. 
Que idealizava esse momento. 
Mas você chegou assim, sem pedir licença. 
Sem se apresentar. 
Invadindo. 
Me invadindo. 
E tem me dado medo. 
Não saber se eu mereço isso tudo. 
Ou pior, não ter controle sobre isso. 
A felicidade não tem sido minha amiga ultimamente. 
Na verdade já cheguei a pensar que ela era minha inimiga. 
Mas você chegou. 
Ah! Você chegou! 
E pintou novas cores no meu quadro. 
Incluiu melodias na minha música.
E fez do meu monólogo, diálogo. 
Só posso acreditar que tenha sido Deus. 
Só Ele sabia que você era do jeito perfeito pra me completar. 
Chego a me assustar como Ele formou você bem do jeito que eu pedi em oração. 
Talvez não seja você. Mas nesse momento tudo me leva a crer que é. 
Talvez você nunca leia isso. Na verdade espero que não leia. Porque minha intenção é te fazer perceber tudo isso. 
Em cada resposta que eu lhe der. Em cada sorriso que eu lhe oferecer. Em cada carinho que eu guardar pra te dar. 
A cada dia que eu me dedicar a conhecer mais do seu mundo. 
Você vai perceber. 
Os efeitos que causou entrando desse jeito lindo na minha vida. 
De repente. 
Casual. Pontual, enfim... 
Você chegou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário