sábado, 4 de janeiro de 2014

Alma escrita à mão

Escrever..

Uma das minhas paixões, sem dúvida.
Minha maneira mais sincera de me expressar.
Não sou muito de falar, mas adoro o poder que as palavras exercem nas pessoas.
Acredito que a escrita ativa a imaginação.
Se faltar um ponto, a história ainda não terminou.
Se é a ortografia, talvez, falte um pouco de leitura.
De alguma maneira o modo que escrevemos mostra um pouco do que somos.
No meu caso mostra muito do que sou. Basta ler o que escrevo pra me conhecer.
Não escrevo nada além do que sinto, mas não escrevo tudo o que eu sinto.
E isso, também é o interessante em escrever.
Há sempre uma nova maneira de prender o seu leitor..
Seja pela curiosidade de saber o que há além ou somente a sede de continuar bebendo das simples palavras que fluem e, de alguma maneira, fazendo com que você se identifique.
Escrever, eu creio, é um dom.
De tocar as pessoas com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário