sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Música

Hoje parei pra pensar sobre a música.
Logo eu, tão apaixonada por ela, nunca escrevi nada sobre.
Acho que é porque, pra mim, a música não tem definição.
Os sentimentos e reações que despertam em mim são indecifráveis.
Nada como você escutar aquela música, e saber que só ela te acalma.
Existem aquelas que te fazem lembrar de momentos, sejam bons ou ruins.
E existem aquelas que te descrevem como nem você saberia.
As vezes não precisa nem ter letra. Só a melodia já te toca a alma.
Estou falando de música e não de qualquer barulho que andam fazendo por ai.
Pra mim, ela tem que te arrancar um sorriso, uma lágrima ou um suspiro.
Ai você sabe o quão profundo ela chegou.
Para cada um existe aquela música atemporal.
Que não importa quanto tempo passe ela ainda vai mexer contigo da mesma maneira que da primeira vez que a ouviu.
Que coisa divina é a música.
Consegue realinhar seus sentidos com apenas algumas melodias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário