segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Medos

Das coisas que eu tenho medo de dizer.
Das coisas que eu tenho medo de escrever.
Das coisas que eu tenho medo de fazer.
Das coisas que eu tenho medo.
Sou o tipo de pessoa que precisa.
E ando precisando perder estes medos à cima.
Um dos que mais tem me feito mal é o medo de acreditar.
Medo de acreditar em pessoas e sentimentos.
Afinal, ambos andam muito vazios.
Me dá medo viver momentos com pessoas e depois vê-las partindo sem explicação.
Entende meus medos?
Tenho medo de doar parte de mim e me tornar vulnerável.
Tenho medo de deixar que minha felicidade dependa do outro.
Tenho medo de necessitar de pessoas.
Elas são tão imprevisíveis.
Tenho medo de um dia não ter inspiração para escrever e todos esses medos ficarem presos dentro de mim.
Tenho medo do dia em que nem o papel conseguirá conter todos os meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário