quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu queria...

Eu queria te ligar e falar que sonhei com você hoje..
Mas não foi um sonho qualquer, nesse sonho você era real..
Era bem do jeito que eu queria: cheio de defeitos e manias.
Eu queria que você soubesse que nesse sonho eu senti seu cheiro e todo carinho que você emanava..
Eu queria que soubesse que uma música tocou pra gente, e que eu não gostei dela.
Mas gostei do fato de termos uma música.
Eu queria que de novo, como no sonho, você me olhasse e dissesse que não iria me soltar.
Que quando eu dissesse coisas sem noção, você iria rir de mim e me abraçar.
Eu queria que simplesmente você existisse.
Que saísse dos meus sonhos e trombasse com a minha realidade.
Mas é melhor ficar ai, aonde ninguém pode te tocar além de mim.
Não é egoísmo, é medo.
Que alguém altere você.
Porque você é cheio de defeitos e qualidades.
Mas são os que te tornam únicos.
Meu sonho foi tão real que acredito que em algum lugar você já existe.
E assim como eu, quer que algum dia a gente deixe de querer pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário