quarta-feira, 14 de maio de 2014

Little

Era como se tivessem separado nós duas no berçário.
Se não fossem os 6 anos de diferença em idade e a altura que destoa um cadinho, diria que você é minha irmã gêmea.
Me assusta o quanto somos parecidas, das idiotices até as partes mais chatas na personalidade.
É tão bom saber que você vai estar lá mesmo quando eu não mereço. Para ouvir meus dramas (que não são poucos), choros e felicidades.
Até mesmo nas pequenas coisas, você está lá me ouvindo e compreendendo. Em momentos que nem eu me entendo.
Te peço desculpas por não ser metade da amiga que você merece e que você é pra mim, mas te garanto que sou toda amiga que consigo ser pra você.
Oro pra que Deus nos preserve assim, porque sem dúvidas, você já é indispensável na minha vida.
Obrigada por ter chegado na hora certa e ter decidido ficar.
E me explica...
Como cabe um ser humano tão grande numa pessoa tão pequena?
Te amo little sister ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário