terça-feira, 8 de julho de 2014

Nobreza

Sabe os sentimentos? Pois é, sou cheia deles.
Sejam bons ou ruins, eles estão aqui em mim.
A parte boa é que quem escolhe quais irão se sobrepôr sou eu.
E a parte ruim é que quem escolhe sou eu.
Eu escolho quem eu quero ser.
Sem essa de destino predestinado. São suas escolhas que fazem de você o que é.
Então, se nasceu em condições inferiores aos demais, trate de se tornar forte e alcançar o que almeja. Trate de buscar e achar oportunidades onde ninguém vê se quer uma chance.
Se você é um dos poucos privilegiados, trate de mostrar que é alguém além de sua posição. Que existe um ser humano aí.
Apesar de eu não achar correto ter que provar algo à alguém, somos forjados através das nossas batalhas diárias. Nossas cicatrizes mostram por onde passamos e o que vencemos lá.
Diga-me quem é e te mostrarei quantas pessoas são tão guerreiras quanto você.
Não se sinta superior. Apenas sinta. A vida é feita de sentimentos e os mais nobres te tornam igualmente nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário