segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inédito

Sabe aquela última frase que faz toda a música fazer sentido?
Você tem sido assim.
Quando nada parece fazer muito sentido e eu não acredito mais em muita coisa.
Daí você surge. E é engraçado como ainda não tinha percebido isso antes.
Por mais que o meu dia não esteja legal, você me faz sentir leve.
Gosto de como me faz rir das coisas mais simples, e rir com uma vontade que parece limpar a alma.
E de como consegue ser inédito e me surpreender com seu jeito totalmente independente.
Como não se preocupa em agradar ninguém e em como demonstra carinho com quem se importa.
De como é leve conversar com você e como tudo flui sem esforço.
Gosto da sua maneira única de ser você. E de como isso te coloca à frente de todos os demais, na minha opinião.
Porque você é tudo isso, e quando o é perto de mim, me faz acreditar que existem pessoas que ainda valem a pena.
Pessoas que sabem a hora de agir com frieza mas são sensíveis ao ponto de se emocionarem com uma melodia ou um pôr-do-sol perfeitos.
Você é daquelas pessoas que, como o cristal, foram forjadas no fogo mas não perderam sua pureza.
E isso dá pra saber só em te notar. Não é preciso muito esforço.
É só ficar ali e esperar que a sua essência me encontre.
Porque enquanto todos os outros estão querendo ser.
Você já é. Inédito.
Só por ser.
Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário