quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ser Cristão.

É mais do que ter uma ideologia de vida.
É ter um sorriso no rosto todo dia.
É ter certeza que existe um oásis no meio do deserto, feito só pra você e por você.
É não estar todo tempo rodeado de pessoas e mesmo assim, nessas horas sozinho, se sentir a pessoa mais segura.
É viver e falar todos os dias um amor sem medidas, que não dá pra explicar, que te transborda e inunda a cada vento e raio de sol que toca a sua pele.
É pensar que existe um Deus tão grande que trabalha em seu favor.
É aquele carinho que você sente, mesmo quando o dia não esta nada legal.
É se sentir a pessoa mais amada do mundo ao ouvir aquela música, naquele momento, que diz tudo. E perceber que tudo já estava cuidadosamente preparado pra te fazer feliz.
É saber que até nos momentos mais difíceis Ele continua do seu lado e em nenhum momento Ele se afasta, jamais.
E pensar que não sabemos e nem podemos retribuir todo esse amor e cuidado...
É saber que sua vida pertence à um único Senhor, mas mesmo assim se sentir o ser mais livre do universo.
Porque esse Deus, apesar de toda a sua grandeza decidiu estar comigo.
Todos os dias, horas e minutos.
Me cobrindo com sua misericórdia e amor infinitos.
É saber que a maior prova de amor do mundo foi feita por mim.
Ser Cristão, nada mais é do que dedicar a minha vida àquele que deu a dEle para que eu pudesse ter um recomeço e final feliz.

Um comentário:

  1. Show cunhada, amei s2
    Que Deus possa continuar te abençoando cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir