segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pedaços

Porque tudo não pode ser fácil?
Será mesmo que o difícil torna tudo interessante?
Tomara!
Espero que um dia tudo isso faça sentido.
Que no final, cada traço feito ao vento se encontre em alguma curva e termine de nos desenhar em um futuro.
Que eu espero, esteja próximo.
Que eu peço seja longínquo.
É pedir demais que abram-se as cortinas e o show comece?
Cansei de viver nos ensaios.
O quase me trava.
Ou é tudo ou nada.
Não tenho paciência pra metades.
Estar no meio do caminho não significa que você deva parar aí.
Porque quando eu quero, quero pra valer.
Quero pra ser verdade.
Pra ser todo.
Pra ser inteiro.
Então, aprenda a me levar inteira.
E, por favor, não continue levando pedaços de mim à cada encontro.
Eles me fazem falta, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário